terça-feira, 17 de junho de 2008

Junte-se a nós

Clique aqui! Faça o cadastro e participe de nossas campanhas contra o aborto, em defesa da criança por nascer. São vários projetos de lei que estão para ser aprovados no Congresso Nacional e, também, o Supremo Tribunal Federal deverá julgar o aborto para os casos de crianças anencéfalas.

Leia, agora, as notícias abaixo. São muito importantes!

Índice Geral

Brasil Pela Vida

- A mão da esperança - momento impressionante da operação de uma criança no útero materno, em que ela tira o braço para fora através do orifício aberto pela cirurgia e segura o dedo do médico. A mãozinha do feto de 21 semanas, de Samuel Alexanders Armas, sai do útero de sua mãe para agarrar o dedo do Dr.Joseph Bruner como se estivesse agradecendo ao médico pelo dom da vida.Clique aqui e saiba outros detalhes de como foi a operação.

- Anencéfala completa um ano de vida - a incrível história de Marcela de Jesus Ferreira a criança anencéfala que nasceu, está viva, completou um ano em novembro de 2007 e desafia a ciência e os abortistas. Clique aqui para ler a continuação da notícia.


Outro caso impressionante, no qual uma criança aos oito meses de gestação foi diagnosticada como sendo portadora de hidroanencefalia. Caso ela fosse abortada como é o desejo de abortistas, ela hoje não seria a linda criança da foto, hoje com 3 anos de idade. Clique aqui para ler a íntegra da notícia.


-Como se converteu Barnard Nathanson, um dos maiores médicos abortistas
A incrível história da conversão e do arrependimento pelos crimes de aborto praticados, por um dos maiores ativistas pró-aborto nos Estados Unidos. Clique aqui para ver a continuação da história. (Fonte ACI digital)

Cadastre-se e participe de nossas campanhas

Clique aqui para voltar para Pesquisa


Nenhum comentário: